top of page
Atriz brasileira formada pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) no Rio de Janeiro e Bacharel em Letras- Português/Francês pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Prêmio de melhor atriz coadjuvante no Festival CiviFilmes- 7o. Prêmio Graça Aranha de Cinema Independente/SP, por sua atuação no curta-metragem "La Voisine"  (2016) de Lucas Vasconcelos.
Indicada ao prêmio Aplauso Brasil na categoria melhor elenco pela peça "Chernobyl" (2019), também indicada nas categorias melhor direção e espetáculo independente. A peça também foi indicada ao prêmio APCA na categoria melhor direção.
 
Mudou-se para Paris em 2007 onde frequentou a Ecole Internationale de Théâtre Jacques Lecoq e formou-se em mímica/dança/teatro na Académie Européenne de Théâtre Corporel - Studio Magenia, aprofundando seus estudos práticos em teatro físico.
 
Carolina é mestre em Estudos Teatrais pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III tendo sua  pesquisa voltada para o estudo das marionetes e o trabalho da Cia. Duda Paiva. 
 
Atriz e performer, integrou a Cia. de teatro e Coletivo de artes performáticas WATKAZ em Paris e integra o Coletivo Bobik & Sofotchka e o (Quase) um Coletivo em São Paulo.
Atuou na videoinstalação longa-metragem de Anna Costa e Silva "Assíntotas" (2014) filmado no Rio de Janeiro e exposto na Visual Arts Gallery em NYC, na Caixa Cultural do Rio de Janeiro e no Espaço EMBC. Atuou também no longa-metragem de Pedro Palma "Time Zone" (2017).
Participou da série  "Passaporte para a Liberdade" com direção de Jayme Monjardim e produção da GloboPlay/Sony que estreiou em 2021 e da série "O Vale dos Esquecidos" com direção de Fábio Mendonça, produção HBOmax/ O2 com estreia prevista para o segundo semestre de 2022. 
Atualmente vive entre São Paulo e Rio de Janeiro.
Carolina canta e é professora de Yoga, fala português como língua materna, francês e inglês fluentemente e tem boas noções de espanhol. 

 

bottom of page